Batalha contra o tráfico: PMs surpreendem traficante em flagrante no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Ação policial intensiva resulta na prisão de suspeito, apreensão de maconha e desmantelamento de ponto de drogas conhecido.

No início da tarde de segunda-feira (11), os policiais militares sargento Fagner e cabo Rodinei compareceram na unidade policial, noticiando que se encontravam em patrulhamento pelas vias da cidade, quando na Rua Aldérico Bussadori Filho, com a Rua Nicolau da Paz, ambas localizadas no Jardim Maria Luiza, conhecidas como local intenso de comércio de drogas, avistaram o indiciado, que de pronto, ao vê-los, se assustou, jogando ao chão um pacote com droga, saindo caminhando rapidamente.

Imediatamente, os PMs o deteram, e em tal pacotinho havia 40 eppendorf’s com maconha, em seguida, dando-lhe voz de prisão, conduzindo-o até o plantão policial, onde a autoridade signatária, cientificada dos fatos, determinou a lavratura do presente feito, sendo a droga apreendida, mais a quantia de R$ 10,00 e o telefone celular que estavam de posse do indiciado.

Em seguida, foi levado até a UPA, sendo realizado o exame de corpo de delito. Ciente do ocorrido e das versões apresentadas, determinou a autoridade policial a lavratura de auto de prisão em flagrante.

Após os procedimentos, o autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde passaria por audiência de custódia, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: